quinta-feira, 14 de junho de 2012

I Concurso Adoradores de Verdade

Saiba +
Cada participante está sendo representado por um número. Os números foram escolhidos de acordo com a ordem de inscrição no concurso. Leia as respostas, abaixo, e escolha àquela que você acha que merece ser a vencedora. Marque a opção na enquete, ao lado direito do blog, parte superior, correspondente ao número representativo dos participantes. A votação findar-se-á no dia 15 de julho, às 21h00. Obrigado! TMRezende.

O que é, para você, ser um adorador de verdade?

Resposta 1 - É ter uma vida no altar. ( Portal Evangelismo - Petrolina / PE )

Resposta 2 - Para ser uma adorador de verdade, é preciso ter uma vida regrada na Bíblia, é tentar viver dentro do padrão Bíblico, isto é, viver sempre no centro da vontade de Deus. Muitas pessoas acham que adoração está somente ligado ao louvor mas, não é somente isso, é muito mais, um verdadeiro adorador adora a Deus em espírito e em verdade. ( André Castro - São Paulo / SP )

Resposta 3 - Ser um adorador de verdade tem que viver uma verdadeira comunhão com Deus, de oração ardente, quebrantado e humilde diante do Senhor. ( Cleonice - Campo Grande / MS )

Resposta 4 - Ser um adorador é ser um mergulhador de águas profundas não descobertas, e nessas águas lá no fundinho, existe um lugar chamado sala do trono, um adorador tem a responsabilidade de entrar nesta sala e adorar em espírito e em verdade com todas as suas forças. ( Thalys - Valinhos / SP )

Resposta 5 - Fazer da minha vida altar, ter as atitudes do Senhor nas minhas atitudes, com um único objetivo de estar no centro de sua vontade. ( Juliana Viana - Pinheiral / RJ )

Resposta 6 - Ser um adorador de verdade é o expressar de um coração puro, envolvido pelo espírito, pela presença e unção de Deus. ( Gabriela Mattos - Cabo Frio / RJ )

Resposta 7 - Ser adorador de verdade é adorar em espírito e verdade, é sentir Deus ao seu lado em todas as horas, é amar a vida e tudo que Deus nos proporciona, é adorar na alegria e também na dor. ( João Claudio - Jacareí / SP )

Resposta 8 - Adorador de verdade é aquele que se entrega sem reservas, que confia que o Senhor pode fazer o melhor, independente de qualquer coisa. É aquele que olha pra cima e diz o meu alvo é e sempre será Cristo por mais que eu esteja em situações difíceis e as provações, tempestades, desertos e fornalhas tentem me abater, no Pai eu confiarei. ( Flôrismeire Souza - Jundiá / RN )

Resposta 9 - Adorador: é a pessoa cujo estilo de vida consiste em agradar a Deus. O verdadeiro adorador tem um coração quebrantado, é manso, sabe responder a todos com sabedoria, porque Deus é quem deve brilhar, Deus está nele e ele precisa honrá-lo. E o Espírito Santo é quem nos capacita a adorá-lo verdadeiramente. ( Zaira Batista - Cícero Dantas / BA )

Resposta 10 - Para mim, ser um adorador de verdade é adorar a Deus com a alma, se esquecendo dos problemas e louvando com todo o amor que sinto por Ele. Não simplesmente cantar uma música, mas entoar a letra da mesma com foco para o Senhor Jesus. ( Cinthya Santana - Paulista / PE )

Resposta 11 - Adorar em espírito e em verdade, o que é? Gostaria de explicar da seguinte forma que a expressão espírito e verdade vem simbolizar "plenitude", ou seja, significa você adorar com tudo que tem, com tudo que faz e com tudo que é. Assim deve ser a nossa adoração uma essência da nossa vida. ( Robson Moreira - Belo Horizonte / MG )

quarta-feira, 13 de junho de 2012

13 de junho: uma data especial

Nasci, em Miraí - MG uai,  no dia 13 de junho, às 10h45 da noite.

13: sorte ou azar?!
 Fico com a primeira opção, pois foi o dia em que nasci para adorar ao Senhor!

Gabriela Mattos, muito obrigado pelo poema feito especialmente pra mim. Deus te abençoe!

Adorador 
Luz do mundo.
Sal ta terra.
És tu, jovem adorador.
Escolhido foi, pois a força do Senhor está em ti.
Encantaste-nos com sua alegria,
largo é o seu sorriso,
de seus lábios saem prodígios, 
teus olhos buscam contemplar o que é bom,
teu corpo se tornou Templo do Espírito Santo
e em teu coração escondestes e guardastes a Palavra Inspirada.
Peregrino fiel és tu, ó rapaz!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Se você quer, você pode!

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
 Caro Amigo Leitor,

Como você pode observar, o título é intensamente forte e reflexivo. Mas requer profundos questionamentos. O mesmo nos direciona a um caminho instigante repleto de decisões ou indecisões que envolvem uma abordagem difícil de analisá-la minuciosamente devido às diversas formas de interpretações. Deixo aqui um ponto de interrogação. ( ? ).
Mas quando você caminha ao lado de Deus, seguindo corretamente os seus ensinamentos, você pode tudo, mas tudo aquilo que é da vontade do Senhor. Ao lado do Senhor, se você quer, você pode!
Viva... sorria... faça o melhor... ouse... busque seus objetivos... pregue a palavra a todos que dela necessitam ansiosamente ouví-la e aprendê-la... vença... e conquiste a sua vitória!
Se você quer, você pode! Mas tudo aquilo que for do agrado do Senhor, pois suas atitudes só serão concretizadas se estiverem condizentes com a vontade do nosso Mestre.
Thiago de Meira Rezende

sábado, 2 de junho de 2012

Não mude de Religião. Mude de Vida.

Diga. Sinta. Veja. Ouça. Faça.
Sei que é um assunto muito complicado para ser discutido, pois toca nas feridas que ainda não cicatrizaram ou não querem cicatrizar. Mas não quero polemizar sobre o mesmo. Apenas estou usufruindo do direito da minha liberdade de expressão diante de um fato notório que só não enxerga quem não quer. Está diante de nossos olhos a todo instante, ora com máscaras ora sem máscaras.
Não sou hipócrita, também cometo erros, peco, quem não peca que atire a primeira pedra. Mas Deus é misericordioso e perdoa os nossos erros e as nossas falhas.
Muitas pessoas que se intitulam cristãs estão caminhando na estrada errônea, obscura e repleta de serpentes disfarçadas. Mudam de religião a todo momento sem ao menos mudar a sua conduta perante a Palavra do Senhor.
Faça a diferença: Não mude de Religião. Mude de Vida. Religião não irá te salvar. O que irá te salvar e te conduzir à Salvação Eterna são as suas atitudes perante a Escritura Sagrada.
Eu não prego nenhuma Religião. Minha Religião é Jesus. Prego a Palavra de Deus. Sou a Igreja. Sou Sal. Sou Luz. Sou Discípulo. Sou de Jesus.
Thiago de Meira Rezende

Compartilhar