sexta-feira, 25 de maio de 2012

Concurso: Adoradores de Verdade


Premiação
1 Bíblia + 1 Cd Gospel ( Rogério Franco, cantor de minha cidade - Miraí ) Entrevista + Divulgação
Público-alvo
 Seguidores do blog Adoração Sem Limites
Regulamento
  • Para concorrer os participantes deverão responder a seguinte pergunta: O que é, para você, ser um Adorador de Verdade?

  • A resposta deverá ser enviada para o seguinte e-mail: tmropoderdafe@gmail.com. ou, se preferir, escrever a mesma nesta postagem, até o dia 12 de junho, contendo os seguintes ítens: Nome completo, Cidade e Endereço do seu blog.

  • As respostas enviadas, até a data limite, serão colocadas em votação no dia 14 de junho, no prazo de 30 dias. A resposta que receber a maior quantidade de votos será a vencedora. Caso haja empate, haverá uma nova votação, desempate, no prazo de 10 dias. Persistindo o empate no decorrer dos 10 dias subsequentes, a votação continua no mesmo esquema anterior até que ocorra um único vencedor.

  • Importante: Para facilitar a entrega do prêmio só poderão participar os seguidores que residem no país de origem do concurso, exceto àqueles que têm endereço no Brasil para que seja enviado a premiação, caso seja o vencedor.  

  • Após o término da votação, entrarei em contato, imediatamente, com o vencedor com a finalidade de recolher os dados pessoais contendo: Nome completo, Logradouro, Cep, Cidade e Estado.

  • A premiação será enviada via correio, logo após o repasse dos dados mencionados anteriormente.  

  • Para validar a sua participação, você deverá colocar o banner, abaixo, do Concurso Adoradores de Verdade no seu respectivo blog.

Participe!


  •  Certo de que posso contar com a sua indispensável participação, muito obrigado.
 Boa Sorte!

Thiago de Meira Rezende

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por um instante

Por um instante,
perco-me em profundos pensamentos.
Uma voz branda soa insistentemente:
é Jesus revelando os meus talentos.

Por um instante,
renascem em minha vida
uma personalidade extravagante,
um movimento eletrizante e
uma adoração incessante.

Por um instante,
resplandecem em minha face
um semblante exuberante,
um olhar brilhante e
um sorriso marcante.

Por um instante,
transparecem em minha alma
uma alegria irradiante,
um sentimento apaixonante e
uma sensação emocionante.

Por um instante,
ou melhor, por toda a eternidade
manifestam-se:
o findar da tempestade,
o começo da amizade e
o início da identidade. 
Thiago de Meira Rezende

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrevista - Jornal Opinião Miraiense

Mesmo não sendo mais uma novidade, os blogs fazem parte de um recente fenômeno. Os internautas buscam nestes meios de comunicação a liberdade de exposição de suas opiniões e discussão de temas polêmicos.
Os blogs religiosos se tornaram uma "febre" e ganharam relevante importância, já que criam um ambiente saudável de explanação da verdade, chamando a atenção daqueles aprisionados pela religião. Em Miraí, encontramos um jovem que dedica parte de seu tempo a confecção de seu blog Adoração Sem Limites. As matérias produzidas por ele têm sido lidas com muita frequência por leitores de diferentes idades e de várias partes do Brasil.
Vale à pena conhecer um pouco mais sobre este miraiense e seu trabalho.
Matéria publicada no Jornal Opinião Miraiense, em maio/ 2012. Confira a entrevista completa no site: www.jornalopiniao.net

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Concurso

Estilos únicos e distintos. Cada cristão tem um comportamento diferencial e contagiante de adorar ao Senhor. A liberdade para adorá-lo é algo inexplicável e indescrítivel. Só quem o faz, sabe verdadeiramente o significado da palavra adorar. Adoração Sem limites abala as estruturas do ser, corre nas veias e impulsiona as batidas dos corações adoradores.

sábado, 12 de maio de 2012

Desistiu? Por quê?

Altos e Baixos. Palavras "hereditárias" que estão inseridas no meio da nossa realidade. Sabemos que a vida é repleta de surpresas, ora agradáveis ora desagradáveis. É a lei natural da vida desde que Adão e Eva desobedeceram a Deus no paraíso e comeram o fruto proibido da árvore do conhecimento do bem e do mal.
Todos nós passamos por situações complicadas em algum momento de nossas vidas que nos deixam cansados e desanimados para prosseguir a nossa caminhada na terra em direção à Salvação Eterna. Ao andarmos, na maioria das vezes, encontramos diversos obstáculos que nos impedem de atingir as nossas metas e planos planejados por Deus. 
Isso acontece em decorrência das lutas da vida, das setas malígnas, das tristezas e decepções, mas temos um Deus a quem podemos recorrer e Ele prometeu renovar as nossas forças e tirar todo o nosso cansaço e desânimo.
"Ele dá força ao cansado e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor." Isaías 40:29.
Nós, Cristãos, sempre passamos por tentações, lutas e provações, uns desistem no meio do percurso outros encaram o problema, colocando-o nas mãos do Senhor e, consequentemente, saem vencedores, porque acreditou na Palavra e não desistiram, seguiram firme, com fé e perseverança, cada qual a sua caminhada.
Quantos cristãos desistiram de caminhar na presença do Senhor porque a sua vitória estava demorando. É uma "imperdoável" ignorância por parte dos mesmos, pois quem conhece verdadeiramente a Palavra sabe que Deus atende os nossos pedidos, mas no tempo planejado por Ele. Muitos querem a sua Benção de imediato, sem antes se entregar de corpo e alma, lê-se uma vida de renúncia.
As nossas vidas já têm um próposito de conquistas e vitórias antes mesmos de nascermos, quando ainda estávamos no ventre de nossas mães. Antes da nossa chegada ao mundo, Deus já havia planejado cuidadosamente os nossos caminhos na trilha da vida.
Por causa disso, o inimigo, astuto e perigoso, morre de ódio e raiva, tentando-nos desviar dos caminhos planejados por Deus, armando diversas ciladas com o objetivo de nos impedir de receber as nossas riquíssimas e abençoadas Bênçãos.
Caso isso aconteça, não desista! Segue firme na sua trilha e verás uma luz te esperando em cada ponto da mesma. São luzes que refletem o amor, a amizade, a paz, a união, a prosperidade, a saúde... e representam a sua vitória.
Desistiu? Por quê? Não sejas fraco, receba esse Deus maravilhoso em sua vida, busque força nEle, espere nEle e ande com Ele! E sinta plenamente o seu refrigério.
Thiago de Meira Rezende

sábado, 5 de maio de 2012

Evangélico sim, careta não!

Nasci em um lar ora Católico ora Evangélico. Sempre existiu esta divisão ou indefinição, pois a família do meu pai é Católica e a da minha mãe Evangélica. Mas não éramos muito praticantes. Hoje, minha família é evangélica assídua.
Primeiramente fui Batizado no Catolicismo. Fiz a 1ª Comunhão e Crisma. Alguns anos depois,  passei a frequentar uma Igreja Evangélica. Decidi-me Batizar nas águas. Alguns meses depois, comecei a fazer Faculdade de Letras e afastei-me da presença do Senhor. Passaram-se exatos doze anos sem frequentar uma Congregação, mas agora,  aos poucos, estou voltando para Honra e Glória do Senhor. Não está sendo uma volta fácil, devido a diversos obstáculos e, inclusive, algumas pessoas próximas sempre fazem piadas sobre a sua opção religiosa. Concluí que o Evangélico / Protestante, para muitos, é um cidadão / Cristão que é visto com um olhar torto pela sociedade, considerado erroneamente como um imenso careta que vive em mundo recluso criado propriamente por ele ou especialmente para ele. Mas na realidade não é bem assim que funciona. Quando as piadas acontecem, deixo as pessoas falarem a vontade. Fico quieto. Deixo o Espírito Santo trabalhar na vida daqueles que estão praticando tal atitude desreispeitosa. Só sei dizer uma coisa: Evangélico sim, careta não!
Não sou perfeito. Ninguém é. Vou, periodicamente, à Igreja. Não Congrego, ainda, em uma instituição definida. Estou a procura. Cometo pecados. Peço perdão. Leio a Bíblia. Leio livros diversificados. Trabalho. Estudo. Passeio. Divirto com os amigos. Falamos e pensamos besteiras. Rimos muito. Assisto televisão. Torço pelo Flamengo. Sou fanático por futebol. Ouço músicas distintas: Gospel, Sertanejo Universitário e outros estilos que tenham conteúdo. Acesso a internet. Leio notícias variadas. Tenho vários blogs, e-mail, facebook e orkut, dentre outras especificações.
Sou Evangélico. Sou Feliz. Sou eu mesmo!
Thiago de Meira Rezende

Compartilhar