quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por um instante

Por um instante,
perco-me em profundos pensamentos.
Uma voz branda soa insistentemente:
é Jesus revelando os meus talentos.

Por um instante,
renascem em minha vida
uma personalidade extravagante,
um movimento eletrizante e
uma adoração incessante.

Por um instante,
resplandecem em minha face
um semblante exuberante,
um olhar brilhante e
um sorriso marcante.

Por um instante,
transparecem em minha alma
uma alegria irradiante,
um sentimento apaixonante e
uma sensação emocionante.

Por um instante,
ou melhor, por toda a eternidade
manifestam-se:
o findar da tempestade,
o começo da amizade e
o início da identidade. 
Thiago de Meira Rezende

Um comentário:

  1. Que poema Lindo! Você tem um dom único para escrever textos. Que Deus continue te usando poderosamente! Parabéns!

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar