segunda-feira, 26 de março de 2012

Amor, Eterno Amor

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas que tenha a vida eterna. João 3:16.
Você daria seu único filho para morrer por alguém? Deus deu o seu único filho para morrer por você. Isto é uma prova de amor.
Vivemos momentos difíceis em nossas vidas, porque não há mais o verdadeiro amor pelo próximo, não há mais amor nos lares, não há mais amor na vizinhança, não há mais amor na sociedade, pois o diabo está tirando dos seres humanos o amor.
Quem ama suporta, espera, tem paciência, tolera, anda junto, ajuda o necessitado, visita os doentes e ajuda o caído. Deus é a fonte do amor, deu Jesus para você, e Ele te ama tanto e quer uma oportunidade para entrar na sua vida, na tua família, no teu casamento, na tua empresa, para dar este verdadeiro amor. Aceite este amor, só assim você poderá voltar a amar.
Jesus Te Ama!
Autor Desconhecido

11 comentários:

  1. Amor - rompimento dos limites da carne, excencia de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nosso Deus é bom demais né? Ele nos ama, Nos Salvou, Nos Livra do pecado, Nos supri, Nos faz felizes! Por isso que eu amo esse Deus tão maravilhoso!

    Parabéns pelo blog Irmão. Gostei Mto!

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar